Pesquisa Lake Resort Ponta D’Água

Tempo de preenchimento: 4 minutos

Estamos imensamente satisfeitos por você ter demonstrado interesse no Lake Resort Ponta D’Água.

Este projeto foi elaborado após uma análise aprofundada com a ajuda de vários estudos de mercado. No entanto, a sua opinião como possível futuro proprietário, é ainda mais importante para nós, pois pretendemos construir um resort que irá satisfazer os seus desejos. Por esse motivo, elaboramos uma pesquisa e sua opinião é de grande importância. Até o momento, mais de 950 pessoas se cadastraram como interessadas no Lake Resort Ponta D’Água. Com as informações coletadas, teremos uma ideia representativa para construirmos a casa de férias do futuro!

Após recebermos suas respostas, compartilharemos com você as principais conclusões deste questionário.

Obrigado(a) por colaborar conosco!

RESPONDER
Nome(obrigatório)
E-mail(obrigatório)
Como ficou sabendo do Lake Resort?(obrigatório)

Você conhece sistema de fração imobiliária?(obrigatório)
Multipropriedade é uma forma de adquirir um bem sem ser o único proprietário do mesmo, A Multipropriedade atua com a posse de bens levando em consideração dois fatores: espaço e tempo. No caso de o bem ser um imóvel, o cliente que adquire uma cota imobiliária por este sistema faz parte de um modelo onde ele e mais um grupo de pessoas se tornam os donos daquele imóvel, podendo utilizá-lo durante um período do ano, de acordo com o calendário de uso previamente definido. Com esse sistema, os proprietários partilham o valor total do bem e fazem a divisão de custos e despesas de forma proporcional ao uso. Quando há aquisição de um imóvel (uma fração imobiliária), fala-se de Multipropriedade Imobiliária, que é amparada no Brasil pela Lei 13.777/2018, que define todas as condições e regras. O proprietário pode, após o cumprimento de normas de regularização do imóvel, comercializar o mesmo: vender, alugar, transferir como herança ou hipotecar a sua cota imobiliária.
Qual/quais atividades você gostaria de praticar?(obrigatório)

Formulário destinado à avaliação para coleta de informações que serão de extrema importância para o desenvolvimento do Lake Resort Ponta D’Água. De acordo com à Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”, Lei nº 13.709/2018), informamos que nenhuma das informações coletadas serão repassadas para outro órgão, empresa e etc. Todas as informações coletadas serão usadas unicamente para o desenvolvimento do Lake Resort Ponta D’Agua e serão compartilhados apenas a média de resultados com os usuários que participaram da pesquisa, informando as decisões tomadas através das informações coletadas.